quinta-feira, janeiro 26, 2012

Blush Koloss


Sempre gostei das makes da koloss, aqui onde eu moro não é nada facil de encontrar, e qndo eu finalmente encontro ... nao me arrependo! 
Esse blush era o unico que tinha la na lojinha e a unica cor ...... mais eu amei
Muuito fofo !!
Super pigmentado, não esfarela, tem um cheirinho de bebê, preço super acessivel, APROVADO.
A cor dele da um ar de saúde, é suave .... eu realmente amei esse blush e vai ser meu  xodó por um tempo....



Aqui na minha cidade eu encontrei por R$14 mais com certeza por aí da pra  encotrar mais barato....







2 comentários:

  1. Oi Flor… the achei no youtube.. me inscrevi no seu canal e já me tornei sua seguidora aqui no blog também amei seu blog! muito fofo e muito bem atualizado! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir