quarta-feira, janeiro 25, 2012

Make B.

Depois que o Boticario lançou essa nova linha de maquiagem eu me interessei por alguns produtos.
Essa semana eu comprei um rimel e um trio de sombras, lindos!!!






Esse trio "baked" compõe sombras claras e romanticas dando para aproveitar em qualquer look, pois sao discretas e suaves....







Super amei.... só achei que poderia ser um pouquinho mais pigmentada ....

Já o rimel "3D" não sei ainda se eu aprovo... sai muito produto e demora pra secar....



Não deixa um efeito bonito nos cílios, não da volume coisa nenhuma. É um rimel normal, da efeito normal....



Pelo preço sugerido pela loja (R$50) deixou a desejar ..... não fiz swatch me desculpem..... :/

Qualquer coisa que queiram saber mais, é só deixar um comentario.... um abraço a todas ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário