quarta-feira, novembro 07, 2012

Tag: Top 5 de Batons!!!

ola meninas td certinho? acredito que sim...!!!
Bom hoje eu vim trazer um Top 5 de Batons, que na verdade seria Top 10...mais como não tenho tantos batons assim, dai resolvi diminui para 5...
Não faz muito tempo que comecei a usar batom, nunca achei bonito batons cintilantes em mim...por isso não usava, viva de gloss e brilhos rs...ate que surgiu esses lindos e maravilhosos batons matte e cremoso...dai sim fui me atraindo por batom....adoro batons em tons nudes, rosados, cor de boca e lilas...quase todo os meus são nesses tons...Então é isso chega de falação e vamos as fotos e ao video também ... bom espero que vcs gostem...so peço desculpa pelas fotos que não ficaram muito boas viu... rsrs mais o video da pra ver perfeitamente....

 Fiquem com o video:



OBS: meninas um pequeno detalhes o batom da Acrhy não esta na fotos, pois como tenho usado ele todos os dias eu acabei esquecendo la no trabalhado :D

Espero que vcs gostem e não deixem de comentar...
bjim e e ate mais....






4 comentários:

  1. que nada Amiga as fotos ficaram boas,rsrsrs
    Beijos e adorei os batons.

    http://belezaemevidencia1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom entao amiga... :D
      e kd os seus em...

      bjo

      Excluir
  2. Lindos d+. Me apaixonei pelo segundo.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos ne...adoro cada um deles...

      volte sempre em...rs

      bjo

      Excluir