quarta-feira, maio 22, 2013

Produtos Archy




 Recebi alguns produtos da Archy e resolvi compartilhar com voces.  Vieram dentro de uma necessaire, tudo bem arrumadinho e bem lacrado, com um espelho bem lindo e compacto que é facil de carregar em qualquer cantinho da sua bolsa.  As embalagens são lindas, eles investem muito pra fazer um diferencial.


 O primer é bem consistente, parece um creme que voce passa na pele e fica bem macia, não é como os primers que estou acostumada que parecem uma pastinha.
Eu que moro em uma cidade que nao faz muito calor, nao sei dizer se ele segura a maquiagem a ponto de nao deixar derreter, mais ele ajuda bastante a fixar e da uma aparente leveza.
Um ponto que achei bem positivo nele é que nao fica um cheiro forte na pele (eu que sou enjoada sera?? ahha).
Mais super aprovei ele, e vai render muito, pois um pouquinho ja é o sufuciente pro rosto todo.





















O batom que veio pra mim foi um rosinha meio nude, no swatch ele parece ser cintilante, mais não é, ele é bem discreto e combina pro dia a dia. Por ser uma batom cremoso ele é bem pigmentado, o unico contra dele é o cheiro, é forte, parece cera, mais da pra consertar usando um gloss por cima;    A embalagem é muito bonita, pra quem gosta de colecionar esse batom é bem indicado. Da pra ver a cor do batom sem precisar abrir a tampa. Super gostei dele, a marca esta de parabens;
 Sem contar que o preço é acessivel, pAra um produto com ótima qualidade. Aqui na minha cidade nao encontro facil mais pra quem tem acesso facil a essa marca, é um bom investimento #ficadica.

                      

O quarteto é a coisa maaaais linda, me deu dó de fazer a resenha pra mostrar a pigmentação, mais eu garanto que é ótima, da pra fazer varias combinações de cores. A embalagem é linda e compacta, as sombras são todas cintilantes contendo uma sombra prata, uma coral, uma branca e uma marrom. Segundo a marca as sombras dessa coleção tem o efeito 3D e realmente todas as sombras do quarteto tem bastante brilho, sendo mais indicadas para a noite, mesmo não sendo sombras escuras. As sombras marrom e branca possuem brilhos perolados e furta cor, já a coral e a prata possuem brilhos prateados. Elas são macias, fáceis de trabalhar, não esfarelam e fixam bem. A pigmentação é boa, mas com uso de primer de olhos tanto a pigmentação como a fixação melhoram. Entre as quatro a sombra coral é a mais pigmentada.


Dá para ver na foto acima que os brilhos são super bonitos, principalmente da sombra branca, dá para usar até mesmo como iluminador.

É isso por hoje, espero que tenham gostado. Até a proxima.
Não deixem de comentar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário