sábado, junho 29, 2013

* Batom da Nyx *

Vamos de rosa hoje???
Então meninas hoje eu trago uma opção para esse final de semana, um batom super lindo (in love).
A lojinha Mony Maquiagens me enviou esse lindo Batom <3 da linha Matte da Nyx e o melhor que é rosa :D gosto muito de tons de rosa para batom...

O batom se chama: MLS 06 SUMMER BREEZE da linha Matte Lipstick sejam nas fotos:

Ele fica super lindo na boca:

Eu gostei muito desse batom ele é super macio e cremoso mais depois de um tempinho ele fica com efeito matte, combina super bem com vários tons de makes e looks.
Ele é um rosa médio quase pink isso se passar varias vezes :)  quase não tem cheiro gostei desse fato.


Eu super indico além de ser um produto barato e também de ótima qualidade e com cores maravilhosas...
Acessem Mony Maquiagens que lá vc encontra produtinhos a pronta entrega!!!


E vcs tem algum batom dessa linha, deixe sua opinião....
Ate mais...deixem suas duvidas, criticas ou sugestão :D
Bjinhosss 

2 comentários:

  1. Lindo d+... Tb quero....
    www.batomdemorango.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ne....eu ameiii...
      muito bom ter ver por aqui, fico feliz com isso...
      bjs

      Excluir