quinta-feira, julho 04, 2013

* Pigmento da Essence *

Oiiii pessoas, como vão???
Hoje eu vou falar sobre um pigmento que estou amandooooo por ser lindo de bonito :D
Então esse pigmento eu recebi da lojinha Mony Maquiagens não deixem de passar por la, genteeee do céu esse pigmento eh o mais pigmentado que ja vi na minha vida e sem falar no brilho que ele tem...ele é tão forte que depois pra tirar fica meio azulado a pálpebra rsrs pena que nas fotos não deu pra ver a real beleza que ele tem...vejam:

* Ele é o nº18 little mermaid


Ele é um potinho ate que grandinho, vem muito produto da pra vida toda rs


Olha que cor MARAVILHOSAAAA paxonei <3
Assim que eu fizer uma make usando, venho mostrar pra vcs...certinho ;D

Não deixem de comentar e deixar sua opinião.
Ate o proximo...bjosss


Acessem: Mony Maquiagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário