quarta-feira, agosto 28, 2013

Esmaltes Marchetti

Mais uma novidade no mercado!!
Hoje passei numa dessas lojinhas que agente ama e fica de olho nos esmaltes e achei esses da Marchetti, peguei 2 cores pra testar e mostrar pra vocês.
Nunca tinha visto aqui na minha cidade, pensei logo: deve ser bom, porque da linha de maquiagem deles eu particularmente gosto ... mais vamos ver no que deu ?



 

Tinha varias cores, com gliter, perolado, mais eu resolvi trazer as cores que eu mais costumo usar mesmo no dia a dia, o azul é bem pigmentado, passei só 2 mãos e ficou bem perfeitinho.
Já o rosa eu passei 3 pra ficar a cor nitida na unha.







Eu gostei, achei que valeu a pena eu arriscar e trazer pra mim :)
Cada um é 2,50 isso porque estava na promoção. 


Espero que gostem da dica meninas, um beijo a todas.

12 comentários:

  1. Adoreeeeeeei!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, o azul realmente é bem pigmentado, e o rosa super delicadinho.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que gostou...volte sempre que quiser
      e claro estarei indo no seu blog tbm...
      bjs

      http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Respostas
    1. uhum, realmente é lindo. Obrigada por comentar Simone, bjs

      Excluir
  5. Nossa, adorei!Sao uma gracinha *-*
    Esse rosinha entao é tudooooo!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá, obrigada por visitar o blog, ja estamos te seguindo lindona, volte sempre

      Excluir
  6. ainda não tinha visto esmalte Marchetti, lindas cores! :)
    bjos, Vir Brandi
    Http://www.estantedeideias.com
    FANPAGE: http://zip.net/bpkPL9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tambem não sabia que a marca tinha lançando esmaltes...
      Bom pra nos né rsrs
      muito obg pela visita e tbm estarei passando no seu :D

      bjos

      http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

      Excluir