quinta-feira, setembro 26, 2013

*Look da Semana*

Oi meninas....sumiu de novo :/
mais voltando \0/ e trago um post que nunca havia feito antes... Look usado durante a Semana tentarei postar toda semana algum look e espero que agrade vcs :D
Bom esse Look eu usei para ir Shopping pegar um cine e super adorei o resultado final.

































Então apostei nessa calça colorida que ameiiiiii essa cor e sem falar que foi um SUPERRRR ACHADO meninas paguei apenas R$ 20,00 no hipermercado Extra impossível não levar não eh verdade?!
E pra dá um charme logico que não poderia faltar "minhas" corujinhas que amoooo 
como podem ver na blusa outra achado também rs R$ 20,00 rsrs 

Usei uma bolsa beje não quis chamar muito atenção para esse ponto :D
















Como podem ver também peguei leve nos acessórios ambos na cor prata ADORO!!!


E pra finalizar usei essa sandália que estou amandooooo ela é da marca Zaxy, marca que sou super fã, tenho uma coleção <3
Acho ela linda esse detalhe étnico no salto deu todo o charme e que também o conversou com a blusa!!!

Amei o Look e espero que vcs gostem ;)

Espero postar mais pra vcs...
Bjs ate mais!!! 


2 comentários:

  1. Respostas
    1. rsrsrs boba...
      mais obg pelo elogio :P
      bjos

      http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

      Excluir