segunda-feira, setembro 02, 2013

Mascara "Super Drama"

 A avon lançou a linha nova nova de maquiagem e o que mais me chamou atenção foi esse rimel, mais pelo vicio mesmo de ficar comprando mascaras e mais mascaras.... e sei que sempre acabo me arrependendo de comprar da Avon, porque ultimamente nao estava sendo muito feliz nas minhas compras. Resolvi arriscar e logo que chegou eu abri e ja fui testando.




O aplicador não é muito grande, mais vem bastante produto nele, e é roxo.




 Gostei bastante do resultado, mais ainda não será uma das minhas preferidas. Comprei na promoção e saiu R$19,90, o preço normal seria R$29,00 daí sim teria pensado bem antes de comprar. Mais se vc é viciada em rimel que nem eu não custa arriscar.
Espero que tenham gostado da dica de hoje... e vamos ver como ficou :)

3 comentários:

  1. Olá Meninas tudo bem?
    Espero que sim ... Passei pelo seu blog, e ameii
    Essa marcara é maravilhosa neh !!!
    Aproveitei e me inscrevi.
    Passa lá no blog e se inscreve tbm ...
    Super Bjs ... Sue *_*
    http://www.suemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sue td estamos bem sim :D
      Muito obg pela sua visita em nossa blog \0/
      Viu como é boa sim...
      E pode deixar que estarei indo no seu blog tbm...
      bjos e volte sempre!!!

      http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Ola muito obg pela visita e por seguir...
    E claro estarei indo conhecer o seu tbm!!!

    Abraço

    http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir