sexta-feira, dezembro 13, 2013

Top Cropped

Gente eu ando vendo mais e mais meninas entrando nessa moda dos top cropped, e acho incrivelmente lindo!!!! Eu gostaria muito de atribuir algumas peças ao meu guarda roupa, mais ainda me sinto isegura por serem looks que mostrem "a mais" do corpo.

A “regra” simples de se usar é: top CURTO com saias, shorts e calças com o cós ALTO, senão foge totalmente da tendencia. Aposte também no salto alto para deixar o look bem mais feminino.
Lembre-se: o umbigo nunca deve aparecer, caso contrário o look pode ficar vulgar.
Vamos lembrar de usar esse tipo de peças em ocasiões devidas né meninas, nada de ir ao colegio ou na padaria com um top cropped.
Para se inspirar mais ainda, escolhi alguns modelos para compartilhar com voces. Espero que gostem dos look e das dicas meninas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário