segunda-feira, março 17, 2014

*Resenha: Batons Yvis Beauty*

Meninas, hoje vamos falar sobre batom.... ADOROOO!!!
Vim contar minha opinião sobre os Batons Yvis Beauty são bem baratinhos paguei em torno de 2 reais
cada, pela embalagem achei as cores lindas porem me decepcionou um pouco :( e a embalagem também deixa a desejar, super frágil;




Comprei nas cores 11 um rosinha e 13 um lilás;

Aqui nessa foto ate que o rosa esta bem vivo, porem tiver que passar por diversa vezes ate chegar nesse tom, Coisa que não acontece nos lábios :(

Este é o nº 11 como podem ver não tem muito pigmentação.

Este é o n° 13 um Lilás bem clarinho quase rosa.

Bom eu me decepcionei bastante, em relação à pigmentação e cores que não são a mesma da bala do produto, que na boca ate parecem ser a mesma cor e como ja mencionei as embalagens também deixam a desejar;
Em relação ao preço, tenho outras marcas na mesma facha de valores e são muito bons, por isso quis arriscar nesses mais não rolou :(
Não compraria Novamente essa linha, outra linha posso me arriscar novamente rs!

Bom é isso meninas, e vcs já usaram? Gostaram?
Deixem sua opinião!!!
Bjos e até a próxima!



3 comentários:

  1. Os batons da Yvis são ótimos, tem uma textura maravilhosa tenho alguns e eu adoro !
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc achou?....
      Bom eu pelo menos com esses dois não tive sorte :(
      Obg por comentar querida ;)

      Excluir
  2. Comprei um pra testar,yvis e me supreendeu bastante paguei 3,50 ele é ótimo bem matte dura bastante..o ponto negativo dele é a embalagem..mais de restante está ótimo!

    ResponderExcluir