segunda-feira, março 10, 2014

*Resenha: Máscara de Cilos Océane Femme*

Oiiii Bonitas....
Já tem alguns dias em que recebi esse produto no qual ja estou usando horroresssss...
Eu ja sou louca em máscaras pra cílios e essa foi uma que já me conquistou
A Océane vem apostando na linha de make e posso dizer que estão arrasando, mandando SUPER BEM!!!

*O que a marca promete: Máscaras de Cilios Extra Volume GLAMOURISE MYEYES.
A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfíce, permite uma aplicação rápida e generosa, Contém 8ml.



 * Minha analise:

* Sua embalagem é simples porém tem seu charme e ainda vem em uma Caixinha linda com efeito furta-cor; 
* Seu Aplicador tem o formato dos mais comuns, ajudando no momento da aplicação que é super fácil;
* Com apenas duas camadas o efeito ja fica notável e bem bonito;
* Eu achei que ela mais alonga do que dá volume, mais isso não me afetou;
* Sua remoção foi uma das coisas que mais me agradou, Sou a favor de máscaras que saiam com facilidade... Com água ela já saiu \0/ não precisei fica esfregando com demaquilante!

Vejam como realmente dá uma diferença nos cílios!!!!




Eu super aprovo esse produtinho ;)

E alguém ja usou? Deixe sua opinião!!!!


Então é isso meninas, até o proximo!!!
Beijinhos!


2 comentários:

  1. Ficou show< não conhecia essa mascara ainda, parece ótima..
    Flor, tb participo da Lojinha da Roberta e passei aqui pra te conhecer, jah estou seguindo aqui, na page do Face e no YT, sucesso!
    Bjsss =]
    http://makeolatras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoreiii...
      Fez diferença ne... ?! rs
      Muito obg por seguir \0/
      tbm ja estou nos seus ;)
      Bjos fofa.

      Excluir