terça-feira, dezembro 13, 2011

Gloss Contém 1g

Sempre gostei de gloss, acho pratico e é mais rapido de passar, pode ser no onibus, na rua, no trabalho,
sem espelho .... enfim, sou muito fã!!
Esses dias nao me aguentei e passei na Contem 1g só pra dar uma olhadinha rapida ....
mais nao tive como resistir e nao comprar nada, as vendedoras enfeitiçam agente, me venceram pelo cansaço confesso!
Mais sorte ainda foi que eu nao me arrependi de ter comprado esse gloss, ele nao deixa os labios grudentos, e é um rosa lindo...





O aplicador é um pincelzinho para dar melhor acabamento, enfim, gostei muito e está super aprovado.



Só nao está muito aprovado o preço dele, que é R$ 34,90, mais se for ficar pensando em tudo oq agente gasta por fora com besteiras por aí ....

[make]  Meninas espero que gostem da minha dica de hj
até o proximo post ...



Daiana França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário