quarta-feira, outubro 23, 2013

*Unhas da Semana: Esmaltes M*

Ola pessoas, Certinho???
Hoje trago a Unha da Semana e mais uma vez minha escolha foi os Esmaltes M, já tem alguns dias que recebi uma caixinha com essas belezuras... Que fiquei loukaaa de felicidades rs
Vejam como tenho razão rs...
Não é verdade??? Impossivel não fica louka neh?? rsrs

Bom entre esses ganhei da linha: fosco, gliters, neon e para usar como carimbo, estarei mostrando conforme for usando, BLZ?!

Vamos aos escolhidos da semana.... Eu não tina nenhum esmalte fosco e quando recebi adoreiiii e foi logo minha escolha :D 

Gente eu ameiiii esse esmalte azul da linha de fosco, nome: Vesúsio, perfeitooo e pra da akele charmisinho usei da linha de gliters, nome: Adhara, um que tambem ameiiii ele contem 3 formatos de gliters: Dourado que são paetês, Azul um outro paetê só que menor e o gliter tradicional...


Lindos ne meninas...
Deixo vocês com outras fotinhas de vários ângulos, fundos e com luz diferentes para que possam ver essa lindeza :D

E mais uma vezes só posso dizer que estou amando esses esmaltes...
Mais uma vezes digo: Secouuu super rápido, não dá aquelas bolinhas (que comigo sempre dá...afff
bem fácil de esmaltar ...A Marca está de Parabéns, e mais uma vezes quero agradecer ;) a toda equipe do Esmaltes M!!!!

E pra conferir essas e muitas outras novidades acessem:


 Beijos e ate o próximo :D

3 comentários:

  1. Quero ver com as unhas de verde! Achei lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs verde???que verde???
      Lindooo neh ....eu ameiiii

      bjos
      http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. ameiiii demais, lindo demais esse glitter deu uma coisa a mais

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir